Untitled Document
Mensagem do Chairman | Comités | Áreas Temáticas | Datas | Fees | Programa | Venue | Secretariado
 
CLEEE2014
XIVCLEEE Menu
Mensagem do Presidente
Comissões
Áreas Temáticas
Datas
Chamada de Artigos
- Elaboração de Resumos
- Artigos Completos
- Apresentação de Artigos
Publicação Pós Conferência
Exposição
Taxas
Pagamentos
Programa
- Programa Técnico
- Programa Social
Local da Conferência
- Hotel da Conferência
- Transporte
- Informações Úteis
- Arredores de Coimbra
- Como chegar ao Hotel
Formulários de Registo
Patrocínios
Secretariado
 
 

Local da Conferência

A Conferência será realizada em Coimbra, Portugal, conhecida em todo o mundo a receber eventos de alta qualidade, como este. A cidade de Coimbra tem a uma mística própria muito especial. Rica na sua história e com a Universidade fundada em 1290 pelo rei D. Dinis, Coimbra aloja a mais antiga universidade de Portugal e uma das mais antigas do mundo.



A Biblioteca Joanina é a biblioteca barroca da Universidade de Coimbra, construído no século XVIII. Está localizada no centro histórico da universidade, perto da torre da universidade, e faz parte da Universidade de Coimbra Biblioteca Geral.



Há oito Faculdades da Universidade de Coimbra, representadas por cores diferentes: Direito é vermelho, Medicina em Amarelo, Letras em azul escuro, Ciências & Tecnologia na azul claro, Farmácia têm a cor roxa, Economia é vermelho e branco, Psicologia e Ciências da Educação é laranja e Ciências do Desporto e Educação Física é castanho.

Entre algumas das mais antigas e muitas tradições académicas, há a "Festa das Latas" (o regresso a casa para os novos alunos), e a "Queima das Fitas" (a celebração de final de graduação).


[1], [2], [3]

 

  CLEEE2014
> ESCOLHER LINGUAGEM:
   
 
 
 
 
 
bottom
Copyright CLEEE'2015 | It is forbidden to reproduce the contents of this web site, totally or partially, in any kind of format or support, without appropriate permission from APDEE- Associação Portuguesa para a Promoção e Desenvolvimento da Engenharia Eletrotécnica.