Untitled Document
Mensagem do Chairman | Comités | Áreas Temáticas | Datas | Fees | Programa | Venue | Secretariado
 
CLEEE2014
XIVCLEEE Menu
Mensagem do Presidente
Comissões
Áreas Temáticas
Datas
Chamada de Artigos
- Elaboração de Resumos
- Artigos Completos
- Apresentação de Artigos
Publicação Pós Conferência
Exposição
Taxas
Pagamentos
Programa
- Programa Técnico
- Programa Social
Local da Conferência
- Hotel da Conferência
- Transporte
- Informações Úteis
- Arredores de Coimbra
- Como chegar ao Hotel
Formulários de Registo
Patrocínios
Secretariado
 
 

Apresentação dos Trabalhos

Apresentação dos Trabalhos

O formato da apresentação dos trabalhos (oral ou poster) foi publicado no website da conferência.

Não será feita nenhuma distinção entre trabalhos apresentados em sessões orais e de pósteres, pois ambos serão publicados no CD das Atas da Conferência, e ambos os tipos de artigos (na sua versão completa) serão revistos novamente para publicações pós Conferência.

Apresentações Orais

As apresentações orais irão dispor de 18 minutos, sendo 14 minutos destinados á apresentação do trabalho e 4 minutos adicionais para perguntas e discussão. Os Horários de cada sessão e a indicação dos trabalhos a serem apresentados podem ser encontrados no programa técnico. O presidente da sessão fará cumprir rigorosamente os prazos acima referidos.

Todas as apresentações orais devem ser preparadas em formato Microsoft Powerpoint. Os autores são gentilmente convidados a enviar o ficheiro de sua apresentação, título, identificação do artigo (Paper ID), e nome e identificação (ID) do autor registado, com antecedência por e-mail ao Secretariado que se encarregará de carregar no sistema, de modo que tudo esteja pronto aquando da chegada dos oradores.

Os autores que não possam proceder como atrás indicado, deverão entregar o ficheiro num memory stick USB com bastante antecedência antes da sessão em que será apresentado o artigo, e solicitar ao Assistente da sessão para carregá-lo no sistema.

No dia da apresentação oral, todos os oradores devem fazer um "check in" junto do Presidente da Sessão, com pelo menos 10 minutos antes do início programado da sessão, a fim de informá-lo/a do nome do autor (ou co-autor), que irá apresentar o trabalho. Os presidentes de cada sessão têm a responsabilidade de informar quais os trabalhos que não foram alvo de apresentação ("no-shows") à Comissão Editorial.

Trabalhos não apresentados (“no shows”) não serão considerados para futuras publicações.

 

Poster Presentations

Os autores devem chegar pelo menos 10 minutos antes do início da sessão para organizar o seu póster e verificar se todos os materiais necessários estão disponíveis. Um ou mais dos autores, incluindo um apresentador principal, devem estar presentes junto ao póster durante a maior parte da sessão e ser capaz de explicá-lo.

Os presidentes da sessão têm a responsabilidade de determinar se, na verdade, os pósteres foram apresentados. A não comparência ou explicação adequadamente do póster irá resultar na classificação do póster como sendo “no show”. “No shows” não serão considerados para futuras publicações.

Serão disponibilizados painéis para permitir a apresentação dos pósteres. Antes do início da sessão, o Secretariado da Conferência irá colocar o número do póster no canto superior esquerdo de cada painel, como mostrado na imagem. Os autores deverão prerara os pósters em formato retrato (100 centímetros (largura) × 110 centímetros (altura)). O título do trabalho, os nomes dos autores e respetivas filiações devem ser visíveis na parte superior do póster. Fita adesiva de dupla face será fornecida pela organização da Conferência.

Todos os pósteres devem permanecer na sala da sessão até o final da Conferência.

 

  CLEEE2014
> ESCOLHER LINGUAGEM:
   
 
 
 
 
 
bottom
Copyright CLEEE'2015 | It is forbidden to reproduce the contents of this web site, totally or partially, in any kind of format or support, without appropriate permission from APDEE- Associação Portuguesa para a Promoção e Desenvolvimento da Engenharia Eletrotécnica.